sábado, 31 de março de 2012

Trecho de Livro - Querido John



Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todos estão sofrendo por algo. E para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.

Querido John

sexta-feira, 30 de março de 2012

Batalha das Capas #13 - Um amor para recordar

-Sinopse:“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”


     
      Alemanha                           Alemanha¹                              Alemanha²

     
         Alemanha³                                Brasil                                   China

       
        Estados Unidos                 Estados Unidos¹                          Estados Unidos²

         
             Espanha                             França                                 França¹

      
          Hungria                                 Inglaterra                                  Itália


Caixinha do Correio #4

Olá pessoal,


Aqui está mais uma caixinha do correio para vocês,nos desculpem pela demora íamos postar o video segunda,mas a Pillar adoeceu e não deu!

video
Está no blog:
Resenha Garota Replay by Tammy Luciano-Editora Novo Conceito
Entrevista com Tammy Luciano
Resenha Para Sempre by Kim Krickiit Carpenter-Editora Novo Conceito
Resenha Um mundo brilhante by T. Greenwood-Editora Novo Conceito

Livros mencionados:

-Para Sempre by Kim e Krickiit Carpenter/Editora Novo Conceito (cortesia)
-Presentes da vida by Emily Giffin/Editora Novo Conceito (cortesia)
-O melhor de mim by Nicholas Sparks/Editora Arqueiro (cortesia)
-Garota Replay by Tammy Luciano/Editora Novo Conceito (cortesia)
-Cruzando o caminho do sol by Corban Addison/Editora Novo Conceito (cortesia)
-O Espião by Clive Cussler e Justin Scott/Editora Novo Conceito (cortesia)
-Diário de uma parixão by Nicholas Sparks/Editora Novo Conceito (presente,aniversário)
-Questões do coração by Emily Giffin/Editora Novo Conceito (presente,aniversário)
-Julieta by Anne Fortier/Editora Arqueiro (presente,aniversário)
-Bel Ami by Guy de Maupassant/Editora Landmark (presente,aniversário)
-Ponto de Impacto by Dan Brown/Editora Arqueiro (presente,aniversário)


Obrigada,esperamos que gostem!
Comentem!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Cinema da Semana - Vôo Noturno

-Titulo Original: Red Eye
-Duração:1h e 25 min
-Gênero:Suspense
-Elenco:
Rachel McAdams, Cillian Murphy, Brian Cox-Nota: 9,5
-Sinopse:Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

-Minha Visão:
O filme começa quando Lisa vira amiga de Jackson quando ela tenta ajudar ela a interromper um homem que estava gritando com a moça do chekin, Jackson então convence Lisa a conversarem sobre tudo, família, trabalho e outros assuntos. 
Quando Lisa pergunta a Jackson qual é seu emprego ele afirma que é relacionado ao emprego dela, que seria uma gerente de hotel. Jackson então obriga Lisa a fazer tudo o que ele manda para ele se livrar de um homem que seria um poderoso politico e sua família que estaria hospedado no hotel em que Lisa trabalha, mudando ele de quarto para que a morte fosse mais rápida. Jackson então exige sua ajuda para que tudo saia como ele planejou, se ela não ajudasse o pai de Lisa morreria[...]

-Capas do Filme






-Trailer
PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS, PELO TRAILER, NÃO ACHAMOS O TRAILER LEGENDADO OU DUBLADO APENAS EM INGLÊS, ENTÃO SE VOCÊS QUISEREM APENAS OLHAR COMO É UM PEDACINHO DO FILME, ESTÁ AQUI EM BAIXO.


-Cenas do Filme 




sábado, 24 de março de 2012

Trechos de Livros - Diário de Anne Frank



Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador.O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?

Diário de Anne Frank 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Resenha - Garota Replay

-Livro: Garota Replay
-Páginas: 144
-Autora: Tammy Luciano
-Nota: 10,00

Veja os detalhes aqui.

-Sinopse:
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


-Minhã Visão (Resenha)
Thizi é uma jovem com uma vida bem diferente. Thizi mora com a eApregada que já é praticalmente da familia, pois seus pais vivem viajando.Os pais de Thizi amam ela, mas querem aproveitar sua terceira idade viajando pelo mundo. 
Thizi vive um namoro muito conturbado com Tadeu, um rapaz muito problematico que já traiu Thizi varias vezes em sua frente, mas ingênua demais para acreditar no que ela vê, sempre da outra chance a Tadeu. Tito é o seu melhor amigo, muito confiavel e companheiro, Tito sabe de todas as traições de Tadeu, ele tenta fazer de tudo para mostrar o quão idiota é seu namorado. 
Um dia Tito tira uma foto de Tadeu com uma loira, uma garota que não era Thizi, quando Tadeu descobre da foto espanca Tito e quebra seu nariz, logo após a briga Tadeu provoca um acidente de carro, ao saber do acidente e da traição Thizi fica muito triste, mas logo passa, pois ela desobri que tem mais uma dela na cidade, uma garota igual a ela em lugares onde ela está.
Assustada com tudo que estava acontecendo Thizi imagina que essa garota que é igual a ela seja sua irmã gêmea, mas logo ela descobre que é ela mesma mas no futuro[...]



quinta-feira, 22 de março de 2012

#12 Batalha das Capas - Ela foi até o fim

Olá pessoal, hoje não deveria ser a batalha das capas, mas estamos um pouco atrasadas em funções da escola, mas estamos de volta. Hoje a batalha das capas é do livro Ela foi até o fim by Meg Cabot. Esperamos que gostem, são poucas capas, mas são lindas, fiz uns pequenos detalhes na volta dos livros pelo photoscape achei muito fofos se gostarem faremos futuramente nos outros.

E.U.A                            Brasil


E.U.A                            E.U.A

Não se esqueçam de comentar e falar qual a capa mais bonita !
Até a próxima, xx.

Novidades LIVROS NOVOS @Novo_Conceito


Olá pessoal, boa noite. Bom ontem (Quarta-feira 21/03) recebemos uma caixa com 6 kits dos seguintes livros, O Espião , Garota Replay e Cruzando o Caminho do Sol. Amamos muito, tudo muito perfeito.







Clique nas fotos para ampliar

P.S:Desculpe por não colocar maior as fotos, deu um problema e não está ficando maiores então terá que ficar assim.


domingo, 18 de março de 2012

Book Trailer - Jogos Vorazes

Olá pessoal, bom domingo a todos, já que estamos no clima do filme Jogos Vorazes, decidimos colocar um Book Trailer do livro Jogo Vorazes. Esperamos que gostem.

(Book Trailer Oficial)

sábado, 17 de março de 2012

Trechos de Livro - A Última Música


“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém”

 A Última Música 

Resenha - O Mundo Brilhante / Editora Novo Conceito

Livro:Um Mundo Brilhante
Páginas:336
Autora:T. Greenwood
Nota:8,5

Para comprar


Sinopse:Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Minha Visão:

A história começa com o um assasinato de um jovem índio, que é encontrado na frente da casa de Ben e Sara que foi brutamente assadinado. Ben então sai atrás de pistas para saber o que aconteceu. A vida do casal não estava bom e piora cada dia mais com o assasinato do menino, e piora ainda mais quando Ben conhece a irmã do garoto assasinado Shadi. 
Diziam que o garoto tinha morrido pelo seu excessivo consumo de álcool, mas Shadi não concorda e acha que tinha algo mais por tras de tudo isso. Ben sente que tem que ajudar Shadi a descobrir todo o drama, e ao mesmo tempo que seus sentimentos por Shadi tornam-se cada vez mais fortes. 
Ben nunca fala de Shandi para Sara.
Chegando perto do fim da invertigação Ben se pergunta se estã fazendo o certo, e questiona sua própria vida (emprego e relacionamento).No final nada muda, no final acontece o inesperado Ben não fica com Shandi e sim com sua noiva Sara que fica gravida e ganha uma menina.


NOVIDADES - LIVRO NOVO @editoraarqueiro



Oi pessoal, boa tarde. Ontem (Sexta-Feira 17/03) recebemos uma pequena caixinha da editora @editoraarqueiro com o livro do autor Nicholas Sparks, veio junto com vários brindes (2 Marca página, 1 Botom, 1 Sacola Arqueiro e 1 Bilhetinho).Não conseguimos postar ontem, desculpe, não deu tempo. Futuramente iremos fazer uma nova caixinha do correio.








terça-feira, 13 de março de 2012

Gypsy Kids

Novidades para os pequenos!
Para verem melhor click em cima. 

 

Entrevista-Tammy Luciano

PARABÉNS, VOCÊ ACHOU A PRIMEIRA PEÇA PARA A PROMOÇÃO RELÂMPAGO, PEGUE A PEÇA E JUNTE COM AS DEMAIS, SE ENCONTRAR TODAS ENVIE PARA GYPSYHEART_SWWET@YAHOO.COM.BR
BOA SORTE!!





Olá pessoal 

Estamos aqui com mais uma entrevista.A autora de hoje é Tammy Luciano autora do novo lançamento da Editora Novo Conceito "Garota Replay".    


                     

*Para quem quiser saber mais da autora entre em seu site clicando aqui.

1.Como surgiu a historia do livro Garota Replay ?
Oie, estou muito feliz de estar aqui e poder conversar com vocês. Sobre o ‘Garota Replay’, começou comigo, acredita? Normalmente minha escrita não é biográfica, mas um dia saí sozinha e olhei na pista de dança e vi uma garota parecida comigo. Achei a ideia engraçada e na volta para casa, enquanto dirigia, fui pensando em criar uma personagem assim. Essa é minha única semelhança com a Thizi, o resto está ligado à invenção, ficção e temas jovens que amo retratar. Nunca sei explicar bem como crio o enredo do livro. Parto de uma ideia inicial, mas todo o resto, com os detalhes da vida da personagem, vai chegando como se eu a conhecesse.

2.Defina "Garota Replay" em 4 palavras.
Descobertas transformando para sempre!

3.Os personagens do livro "Garota Replay" são inspirados em alguém de sua vida?
Ah, sempre tem alguma semelhança. A gente só escreve sobre o que viu e o que viveu. Em geral, evito contar minhas próprias experiências, mas muito do que escuto, alguém que conheço, um jeito de ser de uma pessoa, um momento, uma descoberta acabam parando no livro. Em ‘Garota Replay’, a Thizi é traída e tem que enfrentar seu nome sendo falado, acompanhando a decepção da fragilidade do seu relacionamento. Gosto muito de trabalhar esses temas cotidianos, sobre relacionamentos, acontecimentos que a gente escuta das amigas. Tem muito do que escuto nos livros.

4.Você tem alguma prefêrencia por algum gênero ou livros?
Eu curto muito os romances, as histórias de amor, adoro quando leio o livro e me sinto no lugar da personagem. Curto as histórias mais pops, modernas, com mulheres protagonistas que contam a descoberta do grande amor. Escrevo o que gostaria de ler. Apesar do meu livro ‘Sou Toda Errada’ ser uma história sobre o antiamor, já que apesar da Mila falar que ama o Neco, ela na verdade, acho eu, não consegue amar ninguém.

5.Você já tem algum novo lançamento em mente?
No momento, quero viver intensamente Garota Replay. Estou feliz demais com o projeto, com o carinho da Novo Conceito, a equipe inteira acreditou na história, apostou na ideia e vou viajar esse ano apresentando o livro em várias cidades brasileiras. E no meio de todo o trabalho de divulgação, continuo escrevendo. Acabei mais um livro e estou finalizando a revisão. Nada posso contar ainda, até para não misturar com a história de Garota Replay, mas é outra história que está mexendo muito comigo. Junto com isso, comecei a rabiscar sobre uma nova ideia. Estou sempre escrevendo, é o que move a minha vida. Saber que pessoas vão ler o que criei é um enorme estímulo. Eu tenho recebido muito apoio dos leitores.

6.O que você espera da reação do seus leitores?
Ah, que adorem o livro novo e que me escrevam contando suas emoções. Acho curioso quando alguém diz que acompanha meu trabalho há um tempão, mas não tinha coragem de me escrever. O retorno dos leitores importa muito para mim. Escrevam, vou amar! Esse contato me faz bem. Passei anos buscando e por isso valorizo cada leitor, amo me comunicar com as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Falar de literatura é uma delícia e acredito que estamos no auge de grandes mudanças, com os autores nacionais sendo mais lidos.

7.Mande uma mensagem para seus fãs.
Um enorme obrigada para todos vocês que acompanham meu trabalho. Quem me conhece sabe como lutei para conquistar espaço no meio literário. Nada teria acontecido se não fosse o apoio de cada um de vocês, a divulgação super querida dos blogs literários e essa torcida para o meu trabalho ser ainda mais conhecido. Muitoooo obrigada! Sejam sempre felizes!

Gostaram?Comentem! 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cinema da Semana - Escritores da Liberdade

-Titulo Original: Freedom Writers
-Duração: 123 minutos
-Gênero: Drama
-Elenco:Hilary Swank, April L. Hernandez
-Nota: 10,00
-Sinopse:Nas páginas de diários de alunos que vivem em meio ao caos urbano por causa da discriminação racial e preconceitos, uma professora idealista, Erin Gruwell (Hilary Swank) tenta mudar o ambiente na sala-de-aula, não ensinando somente o conteúdo de uma matéria específica, mas também tenta lecionar lições de vida a seus alunos, que aprendem com ela, como ser cidadão.Mas para concretizar seus planos, terá que revolucionar o ambiente escolar, e para isso, terá que passar por cima da burocrática e conservadora diretora da escola, Margaret Campbell (Imelda Staunton) e abrir mão de sua vida pessoal com seu marido Scott Casey (Patrick Dempsey).Mais do que lições de vida, o que a professora Gruwell enxerga em cada jovem que lhe é confiado na sala de aula é a possibilidade de fazer brotar de cada qual a sua própria humanidade, a coragem de afirmar sua individualidade em contraposição àquela que é massificada nos guetos. Ao emergir diante de seus próprios olhos a igualdade de potencialidades, os estudantes da Sala 203 vão aos poucos percebendo que podem tudo aquilo que os outros que estão às suas voltas dizem "não podem". O exemplo de que são capazes é a própria professora G.

-Minha Visão:
O filme começa com uma professora Erin que entra em uma escola para dar aulas para o ensino médio, para uma turma de adolescentes "turbulentos" que se metem com gangues.Quando a professora percebe que é muito dificil lidar com os estudantes ela faz novos metodos para o ensino dos adolescentes, Erin entrega um caderno (diario) para cada um dos alunos, para que eles escrevam sobre suas vidas. 
Os alunos gostam das novidades e a professora continua a inovar cada dia mais. Erin então indica para os alunos a obra "O Diário de Anne Frank".Com o passar do tempo, os alunos começam a escrever em seus cadernos e trocar experiências de suas vidas com Erin, um tempo depois os alunos reunem seus diários e formam um livro.

-Capas do Filme




-Trailer:


-Cenas do Filme: