segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cinema da Semana - Uma Prova de Amor, My Sister's Keeper

-Titulo Original: My Sister's Keeper
-Duração: 109 minutos

-Gênero: Drama
-Elenco: Cameron Diaz, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jason Patric, Thomas Dekker, Emily Deschanel e Joan Cusack.
-Sinopse:Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna, foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander, que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais.O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister's Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença.

-Minha Visão

Quando Anna nasce já tem uma grande missão, cuidar e salvar a vida da sua irmã mais velha Kate que é portadora da doença Leucemia.
E desde que Anna nasceu seus pais usaram ela para ajudar sua irmã. Kate precisará de um transplante de rim e Anna sabe que se fizer o transplante, sua vida será limitada.
E se Anna não fizer o transplante para sua irmã pode morrer a qualquer momento, sabe também que sua irmã terá poucas chances de sobreviver, mesmo se fizer o transplante.
Para evitar que Anna faça o transplante ela contrata um advogado para entrar com um processo em seus pais, para buscar uma emancipação para ela mesma tomar a decisão de fazer ou não fazer o transplante.O filme não relata apenas sobre uma menina jovem com câncer, mas também a relação entre a família, a união. O carinho principalmente da Anna com a sua irmã Kate.Me emocionei muito no filme, na verdade não tem como não se emocionar.


-Capas do Filme:

(Não achamos outras capas, por isso colocamos apenas essas)


-Trailer


-Cenas do Filme





8 comentários:

  1. Parabéns pela dica Gypsy! Já assisti Uma Prova de Amor e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse filme, me emocionei bastante.
    Adorei sua resenha!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou ~~LOUCA~~ de vontade de ver esse filme, mas me seguro porque quero ler o livro primeiro. E ele está aqui na minha fila de leitura.

    Adorei o post ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme mas como disse a Juh, sou LOUCO para ver esse filme, desde que vi a propaganda dele no sbt (:s) fiquei com muita vontade de vê-lo
    Como já disse numa outra postagem sua, todos os filmes que envolvem crianças com câncer me comovem.
    Adorei o post tb
    Beijos
    Jayme

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto nada a respeito desse filme antes, mas fiquei muuito curiosa e interessada agora...bjs

    ResponderExcluir
  6. estou muito curiosa louca para assistir, pelo jeito e emocionante e vai me fazer chorar oceanos obrigada pelas dicas meninas beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse filme é muito bom, mas muito triste. Aquele para ver uma vez só, porque .... é tenso.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!