segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento - Livro A Esperança by Suzanne Collins

Olá galerinha,


Este post é para mostrarmos o que ganhamos no lançamento do livro A Esperança,terceiro e ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes.
Neste evento nos ficamos em grupos separados eu(Bárbara) fiquei em primeiro lugar e Pillar ficou em segundo.Aqui esta fotos dos prêmios e troca que fizemos com a Myris do blog Na cabeceira da cama.
 
       Prêmio para 1ºLugar                                                  Prêmio para 2ºLugar      


Marcadores de troca


Esperamos que tenham gostado!!

Beijos,


      

Resenha - A vidente /Editora Lua de papel

Livro: A vidente
Paginas: 224
Editora: Lua de Papel


Compre seu livro aqui

Sinopse: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino… Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.



Resenha: Chloe Wherlocke vem de uma família muito comentado no século XVIII,com historias de seus membros serem bruxos e feiticeiros,tendo poderes paranormais como ler mentes,ter visões e etc.


O “talento” de Chloe é prever o futuro,foi esse seu talento que ela descobre que Julian Kenwood e seu filho correm perigo,muito antes de se conhecerem Chloe salva o filho seu filho,Anthony da morte certa, planejada por sua própria mãe e esposa de Julian Lady Beatrice.

Se passaram três anos desde que Chloe salvou Anthony da morte,por enquanto que seu pai Julian está se embebedando e envolvendo com mulheres da vida na época,achando que seu filho tinha falecido anos antes e sua esposa o trairá com o próprio tio.

Em mais uma de suas noites nas tavernas Julian sofre um atentado e Chloe acaba o salvando e tendo a oportunidade de cuidar dele e contar a ele sofre o que ela e seus parentes conseguiram longo do tempo,além de mostrar a ele que seu filho não morreu.

Julian acredita em tudo que o contam e sobre seu filho também,com isso Julian e Chloe vão se aproximando e não conseguem segurar a atração.

Mas Chloe sabe que quanto mais perto as pessoas que querem matar Julian e agora Anthony estão perto,mais ela pode perder aqueles que mais ama.

Não podemos nos esquecer de vários personagens marcantes como Leo,primo de Chloe e que a abrigou quando ela precisou de um lugar para ficar com Anthony,que ajuda eles na missão de salvar Julian e seu filho e a Lady Marston com sua língua afiada preparada para dar qualquer resposta a altura.

Obs.:Para quem quiser ver o post da Caixinha do Correio #1 é só clicarem aqui.Nós falamos sobre o livro e seus detalhes no video.



domingo, 30 de outubro de 2011

Novidade

Para quem gosta da historia das irmãs Keyes de Susan Mallery.Divulgaram a capa do terceiro e ultimo livro.

Um gosto de esperança



Para quem não conhece ou gostaria de saber mais sobre a serie clique aqui:http://harlequinbooks.com.br/irmaskeyes/
Eu amei a capa,e vocês gostaram?



Book Trailer

O book trailer desta semana é :

video
Livro:Antes que eu vá by Lauren Oliver

sábado, 29 de outubro de 2011

Trechos de livros - Cartas para Julieta


"E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra.Mas quando juntas "e se.." podem causar estragos inimagináveis."

-Cartas para Julieta

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MEME: 10 coisas que amo...em 10 imagens.

Meme que a Tamylane do "Verbologia Pink" mandou para a gente!


Regras:

- Colocar o link de quem te enviou.

- Postar 10 fotos das coisas que mais ama.
- Passar para 10 blogs amigos.


                                           Livros:

Londres:

                                       Robert Pattinson :         

Tumblr:

Musica:
Justin Bieber:

Escrever:
                                                Paris:

Gossip Girl:

Robsten:






quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caixinha de Correio

Olá pessoal,

Este é nossa primeira caixinha de correio hoje nos fizemos diferente,mas nos outros nos iremos modificar.
Espero que gostem.

   
video

Para quem quiser nos mandar cartinhas entrem em contato para falar conosco.
E quem quiser pode deixar comentários.

Resenha - A linguagem das Flores / Editora Arqueiro

Livro: A linguagem das Flores
Paginas: 295

Editora: Arqueiro
Nota: 9,0


Compre seu livro aqui

Sinopse:
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar… até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.


Resenha:Victoria Jones é órfã de pai e mãe e mora em orfanatos desde que se conhece por gente,ela acaba de fazer 18 anos e precisa ter um emprego para se sustentar fora do orfanato onde morava.

Ela nunca foi adotada a única vez que chegou perto de ser foi com Elizabeth,que a ensinou a gostar de flores e seus significados,mas estragou tudo como ela mesma fala.

Ela fica pouco tempo em um quarto alugado que Meredith alugou,e depois vai morar em um parque,sem dinheiro ela conhece Renata dona de uma floricultura e pede emprego mas a principio não consegue logo depois.

Começou trabalhando com Renata aos sábados indo ao mercado de flores e lá conhece um cara vendedor de flores.Passando um tempo e trocando flores significativas com o vendedor ela descobre que ele é Grant filho da irmã de Elizabeth.

Eles começam a passaram mais tempo juntos e Victoria fica cada vez mais receosa,pois não quer que o relacionamento dela com Grant termine como aconteceu com Elizabeth quando tinha 10 anos.

No recorrer do livro vemos uma gravidez,separação,superação e reconciliação.
Curiosidade:O livro a cada 1 ou 2 capítulos mostra a vida dela com Elizabeth e no final do livro podemos ver o significado de varias flores.

Novo Parceiro



Venho aqui para dizer a todos que ganhamos mais um novo parceiro a editora Novo Conceito.


                                                

Alguns de seus livros são:
     Anna e o beijo Francês by            Uma proposta Irrecusável by
      Stephanie Perkins                               Jill Mansell


 Beijada por um anjo by                    Querido John by
      Elizabeth Chandler                        Nicholas Sparks                            



      

domingo, 23 de outubro de 2011

Book Trailer

O book trailer da semana é:


video
Book Trailer- Anna e o beijo francês by Stephanie Perkins
Editora Novo Conceito

Até semana que vem!

sábado, 22 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

Book Trailer

Olá pessoal,

Este post é uma novidade para o blog.Todo o domingo iremos colocar um Book Trailer da semana, que mais nos interessou.Espero que tenham gostado.


video
Book Trailer-Beijada por um anjo 4 by Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito.

Se gostaram é só comentarem.
P.S:Este Book Trailer não é oficial da editora,mas uma produção independente do Renato Klisman.


sábado, 15 de outubro de 2011

Trechos de Livros - Querido John


"Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor"

-Querido John

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lançamentos




Olá,
Para quem não sabe o livro A Esperança,é o terceiro e ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes.Espero que tenham gostado.
E para quem mora também em João Pessoa na Paraíba também terá os dois eventos. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Resenha - Pode beijar a noiva / Editora Essência

Nome: Pode beijar a noiva
Editora: Essência
Paginas: 238
Nota:9,0


Compra aqui seu livro 


Sinopse: Apenas um homem poderia propor a ela casamento…Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, seus pretendentes iam desde o pastor local até um detestável barão.Um doce beijo selaria aquele amor…James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado… e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha da pequena Faires, para onde viajara depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E logo fica ansioso ao perceber que o intenso amor que sentira pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma… Mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Resenha: Emma se casou com Stuart,escondido de sua familia,seu tios já que seus pais morreram muito cedo.


Sendo que um ano depois de seu casamento Stuart morre de uma forma misteriosa deixando Emma sem nenhum vintem e deixando-a viúva Sra. Chesterton.


James primo de Stuart, tentou impedir que o casamento acontecece,por um motivo que descobrimos ao longo do livro.


Quando ele ir ver o corpo de Stuart,pensava que Emma estaria de volta com sua família em Londres,mas ela está ainda na aldeia e cheia de pretendentes que ele mais tarde  irá descobrir que todos estão interessado na fortuna deixada para ela quando seu marido faleceu.


Para James a unica maneira de Emma se livrar de seus pretendentes é se casando com ele,já que ele é como se fosse de sua família.Emma aceita,mas só até pegar a fortuna e eles iriam se divorciar.


Este era o plano original,mas quem disse que isso irá acontecer?

Resenha - O morro dos ventos uivantes

Nome:O morro dos ventos uivantes
Paginas: 292
Nota:10,0

Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.




Resenha: Heathcliff foi "adotado" pela familia de Catherine e Hindley,em uma noite chuvosa.Com o passar do tempo Catherine e Heathcliff se apaixonam, mas por ironia do destino são separados.Com Heathcliff fugindo jurando vingança por Hindley e Edgar,mesmo amando Catherine.Com isso Catherine escolhe se casar cm Edgar,por isso fez com que ele entre para a ''lista negra'' de Heathcliff.


Anos depois Heathcliff volta rico e dono do Morro dos ventos uivantes,descobre que sua amada Catherine morreu deixando seu marido,Edgar e sua filha que recebeu o nome da mãe.Mas Heathcliff tambem teve um caso com Isabel e tiveram um filho Linton,um garoto medroso.

Heathcliff viu que seus jurados de vingança estavam como queria Hindley estava individado até o pescoço e como de desgoto e faz a pequena  Cathy casar com seu filho Linton,mas este chega a falecer.

Algum tempo depois Heathcliff também morre,mas com a satisfação de ter conseguido sua vingança.Mas morrendo de solidão e como seu ultimo desejo ele pede que seja enterrado com sua 
amada Catherine.

Com o desenvolvimento da leitura podemos nos perguntar se o amor verdadeiro pode ser egoísta e cruel ?E se com o tempo e escolhas este amor pode durar tanto tempo?

O que achei: Muita gente que leu o livro acho chato e entediante,mas tenho que descordar para mim ele é um clássico e muitas vezes já cheguei a me perguntar se posso considerar ele melhor que o celebre clássico de Shakespeare,pois em o morro dos ventos uivantes podemos ver um amor verdadeiro que podemos nos identificar com ele e não o dos contos de fadas que a maioria de nos garotas sonhamos

*Outras capas de editoras diferentes:


sábado, 8 de outubro de 2011

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova Pareceria.



Olá pessoal, estamos com mais uma parceria ,agora é com a Editora Baraúna.
Vou colocar abaixo alguns livros que a editora produziu.


Nome:Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

Resumo:Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Autor(a):Carina Rissi




Nome:Faces Iluminadas

Resumo:Amo escrever prosa..., amo escrever, poemas e poesias...Não aquelas, sob a regra métrica, mas aquelas que são a expressão da alma... Meu corpo chora ver o descaso, de quem poderia fazer tudo diferente..., minha alma, lamenta as oportunidades que elas perdem, de tudo fazer melhor...

Autor:Lucia Maria

sábado, 1 de outubro de 2011

Trecho de Livros - A mulher do viajante no tempo

"Não quero dizer que você nada fez. Você criou beleza e significado em sua arte. E para mim você sempre foi tudo."

- A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger