domingo, 28 de agosto de 2011

Resenha -Wake,Despertar /Novo Século

Livro:Wake,Despertar
Paginas:208
Editora:Novo Século
Nota:9,0


Compre o livro aqui
Sinopse:Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...


Resenha:Era para Janie,ser uma garota normal de 17 anos,mas ela estava longe de ser normal,só se para uma pessoa o normal fosse ser sugada para os sonhos de outras pessoas.Com seu talento,Janie pode conhecer s segredos das pessoas quanto o mais superficial e até o mais intimo.

Nisto aparece Cabel,ele sempre está na historia,só que no começo ele é esquisito e que Janie não ligava muito.Mas com o tempo passando Cabel muda seu jeito de vestir e suas atitudes,sendo até que muitos alunos acham que ele vende drogas.Algo acontece entre eles e descobrem que Cabel é o único que pode manipular seus sonhos.

Com o tempo Janie e Cabel irão compartilhar um grande segredo,entrando em uma missão perigosa,que envolve Cabel em termos,e com a ajuda do dom de Janie talvez possa ajudar a solucionar o crime.

Fora isso existe a mãe de Janie e vive 24 horas alcoolizada e não liga nem um pouco para a filha e sua melhor amiga Carrie,que está envolvida com um cara mais velho,mas não sabe o sonho de outra garota que envolve ela.

O que achei:Adorei principalmente Cabel,que tem seus defeitos,mas continuo gostando dele.Aconselho para quem gosta de uma leitura rápida e sem muitos detalhes.

Resenha -Anna e o Beijo Francês /Editora Novo Conceito

Livro:Anna e o Beijo Francês
Paginas:288
Editora:Novo Conceito
Nota:9,0


Clique aqui para comprar

Sinopse:Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Resenha: Anna morava com sua mãe e Sean,seu irmão mais novo de sete anos,em Atlanta,Georgia.Seu pai tinha se separado de sua mão,quando Sean tinha apenas seis meses de vida,ele é escritor.Mas ainda continua em sua vida tanto é que tomaram a decisão de manda-la para um colegio interno em Paris.

Paris!Quando Anna poderia imaginar que seus pais a deixariam sozinha em Paris-sem sequer falar francês.
Ela estaca infeliz,estaria longe de sua melhor amiga Bridge e seu paquera,Toph,colega de trabalho.
Pelo menos na escola falavam inglês,Anna acaba conhecendo Meredith,que mora no quarto ao lado do seu.Rashimi e Josh,que namoram, e Étienne St. Clair,um garoto americano,mas com sotaque britânico fazendo todas suspirarem e se apaixonarem por ele.
Como nunca Anna ficou fora de casa se sentia perdida,mas com a ajuda de seus novos amigos começa a se acostumar com a nova vida.Sorete dela,que St. Clair,um de seus novos amigos se mostra muito prestativo e atencioso com ela mostrando a cidade até eles se tornam muito amigos,sendo que ele acaba se apaixonando por ele,mas um pequeno problema:ele tem namorada!
Com isso Anna passara por poucas e boas em Paris,a cidade Luz!


O que achei:Anna e o Beijo Francês surpreende,achava que seria mais um romance,mas mostrou um romance divertido de se ler e tambem mostra as duvidas e incertezas de Anna,e a autora consegue transmitir a sensação de como é morar em Paris,a cidade Luz! 


Resenha - Diário de um Banana #2 de Jeff Kinne/Editora V&R

Livro:Diário de um Banana- Rodrick é o cara 
Página:218
Editora:V&R
Nota:9,5

Compre Agora pela Editora V&R
Sinopse:Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses...e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

Resenha:Tudo começa quando Greg deseja que tudo vá bem em sua vida ,mas ele só se decepciona a cada dia.Manny seu irmãozinho caçula, está cada vez mais terrível. Patty está ficando cada vez mais chata, e seu vizinho Fregley esta cada vez mais estranho.Ele passa por uma fase que todos estão estranhos, irreconhecíveis.
Greg não conseguiu esconder por muito tempo seu segredinho.Vocês lembram quando ele disse o que podia acontecer se alguém pegasse um livro com a palavra DIÁRIO... Pois é seu irmão achou e começou a chamar ele de Boiola ,pois diário não é coisa de garoto.
Qual será seu próximo diário?


O que achei:Adorei o livro,nesse livro Greg se decepciona muito com muita coisa que acontece.O que será que vem pela frente .....

sábado, 27 de agosto de 2011

Trechos de Livros-Querido John

"Há momentos em que eu gostaria de voltar o relógio e jogar toda a tristeza para longe, mas tenho a sensação de que se eu fizesse isso, as alegrias terão ido também. Então eu aceito as memórias quando elas chegam, aceito todas, deixando-as me guiar sempre que posso."
                          - Querido John, Nicholas Sparks

Divulgada capa de continuação Dezesseis Luas

Oi gente,

A editora galera lançou no dia 26/08 a capa do livro Dezessete Luas,a continuação de Dezesseis Luas.Ainda não fiz a resenha do primeiro livro,mas logo faço.
Ai está a capa:




P.S:Espero que tenham gostado,eu amei.

Até a próxima.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resenha - Agua para Elefantes / Editora Sextante

Livro: Água para Elefantes
Paginas:336
Editora: Sextante
Nota:10,0


Sinopse:Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento – o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

Resenha:Jacob,tinha 23 anos era um estudante de veterinária,mas em um de seus dias na faculdade,ele recebe a noticia que houve um acidente de carro e seus pais estavam nele,e tiveram uma morte instantânea.

Órfão de pais e sem dinheiro,desesperado deixa as provas finais e sua vida para trás,e pula em um dos vagões em movimento do circo dos Irmãos Benzine.

Sendo contratado logo no dia seguinte para cuidar dos animais,sofrendo nas mãos do Tio Al,o empresario do circo,e August,encantador,chefe do setor de animais e marido de Marlena,estrela do numero de cavalos,uma das paixões de Jacob sob as lonas do circo.

Ele começa a trabalhar no circo,apesar do clima ser hostil e severo,mas ele não tinha opções e tinha o problema que toda vez que ia pegar o seu salario ficava retido.


No circo chegará Rosie,a elefanta que o circo todo achava que era estupida,e Jacob terá a missão de treina-lá,apesar de que no começo não dar certo,para se apresentar com Marlena.E se encanta por ela virando sua segunda paixão no circo,e fala de tudo para Rosie não sofrer nas mãos de August.


Mas também terá Walter,o anão e palhaço com quem dividia o vagão na hora de dormir e sua cadela Queenie.Pessoas que o ajudará no que ele necessita.
  


Mas a historia toda é contada por um Jacob de 93 anos em um asilo,sozinho e depressivo.Amei como Sara Gruen descreveu como era viver no trem e dentro de um circo.


O que achei: Leia o livro,é isso que eu falo,se você gosta de um romance arrebatador,sofredor e irresistível,não se arrependerá.
*P.S:Quem quiser também tem o filme que tem Robert Pattinson e Reese Whiterspoon.

domingo, 21 de agosto de 2011

Resenha - Diário de um Banana de Jeff Kinney/Editora V&R

Livro:Diário de um Banana
Página:217
Editora:V&R
Nota:9,5

Compre Agora pela Editora V&R

Sinopse:Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

Resenha:Greg Heffley é um garoto comum como qualquer outro.Greg tem um irmão mais velho chamado Rodrick,que ama pregar peças nele e em seu irmãozinho mais novo chamado Manny, que sempre coloca a culpa de tudo que ele faz de errado em Gref que quase sempre termina em castigo para ele.
Greg Heffley é um garoto comum como qualquer outro.Greg tem um irmão mais velho chamado Rodrick,que ama pregar peças nele e em seu irmãozinho mais novo chamado Manny, que sempre coloca a culpa de tudo que ele faz de errado em Gref que quase sempre termina em castigo para ele.

O que achei:Achei muito legal o livro, é um livro bem ilustrado ,nesse livro Greg mostra lições de vida, fala de amizade, escola , família .. achei muito legal :)

sábado, 20 de agosto de 2011

Trecho de Livros-A Ultima Musica by Nicholas Sparks


"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama,mas não quer dizer que você os ama menos,as vezes você os ama ainda mais..."
-A Ultima Musica

Lançamento Pretty Little Liars - Inacreditáveis e Perversas

Oii gente!
Acabamos de chegar do Lançamento dos livros da coleção Pretty Little Liars By: Sara Shepard. No lançamento teve sorteios, games e muito mais...
Ficamos em 1°Lugar ,ganhamos Adesivos PLL ,Livreto de Jogos Vorazes, 12 marca páginas dos livros Inacreditáveis e Perversas e 2 marca páginas do livro Terrível Encontro.
No sorteio eu(Pillar) e a Bárbara ganhamos 2 livro, os livros são os seguintes : Maldosas e Perversas.
A foto abaixo mostra tudo o que está aqui em cima:



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamento : Um gosto de amor by Susan Mallery

Gente

O segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes já está a venda no site da harlequin por R$37,90.
O primeiro livro Um gosto de vida era linda.Mas está supero está incrível.

Sinopse:Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa…“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula.Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa ao lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…


"Os leitores insaciáveis das sagas de Nora Roberts ficarão ligados nas séries de Susan Mallery, um sucesso garantido."
-BookList


Ficaram curiosos?Para quem quiser saber mais do primeiro livro entre no site do livro.
Espero que tenham gostado.
Comentem,
Beijos&Abraços. 

sábado, 13 de agosto de 2011

4 livros da Serie House of Night por R$29,90 na Submario


Oi Gente.


O site da submarino esta fazendo uma promoção de 4 livros da serie House of Night esta custando apenas  R$29,90.Estou colocando também outras promoções para quem quiser. Também tem a pré venda do volume 6 da série Os imortais.
Se quiserem comprar é só clicar na imagem.




                     
                                   R$29,90                                                           R$59,90
                   
                                                                         R$22,90

Espero que tenham gostado.

Resenha - Como se livrar de um vampiro apaixonado / Editora Sextante


Livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado.
Páginas:299
Editora:Sextante
Nota:9,0
Sinopse:Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu ultimo ano escolar.Mas quando um novo aluno esquisitão(e muito gato)chamado Lucius Vladescu aparece do nada,dizendo que Jessica faz parte da realeza vampírica e esta prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros,ela é obrigada a rever seus conceitos.Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana a princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



Resenha:Acompanhamos a vida de Jessica Packwood virar de cabeça para baixo com a chegada do novo aluno Lucius Vladescu,um garoto esquisito que diz ser um vampiro e que ela era sua noiva, também vampira .

Desenterrando a historia de seu passado,ela foi adotada na Romênia seu antigo nome? Antanasia.Mas uma revelação sobre seus pais biológicos que ela não sabia também vem a tona.

Ela só gostaria ser uma garota normal em seu ultimo ano escolar seus planos eram simples se formar,conseguir um bolsa para a faculdade,ganhar a olimpíadas de matemática e namorar Jake Zinn.

Seus planos mudam ao decorrer do livro quando conhece mais o mundo dos vampiros,e o pacto que esta envolvendo seu noivado com Lucius.

Lucius fará de tudo para conquistar Jessica e aceitar se casar com ele e seguir seu destino.

Mas é Lucius quem muda de idéia para proteger Jéssica do destino dela,para seguir sua vida no interior da Pensilvânia,com seus amigos e família,quebrando o pacto.Começando a sair com uma das lideres de torcida,Faith.E quebrando o pacto.

Em uma noite Lucius termina com Faith,mas aconterá uma revelação que não estava nos planos de ninguém,fazendo com que todos acreditem que Lucius é um vampiro.

Mas Jéssica,não estava preparada para seus sentimentos por Lucius mudarem.E fará Lucius desistir da idéia da quebra do pacto.



O que achei:Neste livro Beth junta o ciumes e cenas engraçadas,romanticas e fantasiosas.

Trechos de Livros - Crépusculo


— E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...— murmurou ele.
Virei a cara,escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
— Que cordeiro imbecil— suspirei.
— Que leão masoquista e doentio— ele olhou a floresta.....

Livro Crepúsculo,capitulo 13-Pagina 201

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lançamento Fundamento!







Resenha - Querido Diário Otário 2# de Jim Benton/Fundamento

Livro:Querido Diário Otário,Tem um fantasma na minha calça!
Páginas:128
Editora:Fundamento
Nota:9.6

Compre Já pela Editora Fundamento.

Sinopse:
Querido Diário Otário,
A Isabella disse que não foi a transformação que aumentou a popularidade da Michele e nos colocou para baixo. Foi a calça. Também não foi o meu gritinho na aula de ciências que me fez acabar do lado da grande besta, Mário Pinsetti. Foi a calça. E ela disse ainda que não fui eu que fiz aquilo na frente do Lucas Ribas. Foi a calça!
Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...


Resenha:Nesse segundo livro, Jaime e sua mamis discutem sobre moda.Na escola,havia uma calça que todas as garotas populares da escola tinham,o jeans mais caro de todas as lojas.Jamie implora muito para sua mãe, a calça que todas as meninas tem , e ela consegue de tanto implorar.
Porém ocorre varios fatos um pouco ruins para Jamie,levando acreditar que a calça esta amaldiçoada.A primeira maldição foi quando Jaime fez um ato gentil e generoso para ajudar Michele,que adora comer lápis, e quando calçou a sua nova calça, e foi para o colégio com ela, foi parar lá no topo da pirâmide da popularidade rebaixando assim a sua melhor amiga(Isabela) e a própria Angelina.
Mas isso não foi tudo até a Michele(come lápis) começou a ganhar a atenção do Lucar Ribas(o garoto mais lindo do colégio).Mas como alegria de pobre dura pouco Jaime volta ao normal.Mas uma unica coisinha mudou , Jaime deu a calça amaldiçoada para Angelina que usou a calça e lançou a moda do ano.

A calça com furo nos joelhos feito pelo seu cachorrinho vingativo, Fedido...

o que achei:
Adorei o livro,é bem maluco por causa das calças amaldiçoadas hashuahusahu' 

Mas é muito muito legal, eu recomendo!
OBS: Li o livro rápido por quê li na escola!