segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resenha - Querido Diário Otário 2# de Jim Benton/Fundamento

Livro:Querido Diário Otário,Tem um fantasma na minha calça!
Páginas:128
Editora:Fundamento
Nota:9.6

Compre Já pela Editora Fundamento.

Sinopse:
Querido Diário Otário,
A Isabella disse que não foi a transformação que aumentou a popularidade da Michele e nos colocou para baixo. Foi a calça. Também não foi o meu gritinho na aula de ciências que me fez acabar do lado da grande besta, Mário Pinsetti. Foi a calça. E ela disse ainda que não fui eu que fiz aquilo na frente do Lucas Ribas. Foi a calça!
Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...


Resenha:Nesse segundo livro, Jaime e sua mamis discutem sobre moda.Na escola,havia uma calça que todas as garotas populares da escola tinham,o jeans mais caro de todas as lojas.Jamie implora muito para sua mãe, a calça que todas as meninas tem , e ela consegue de tanto implorar.
Porém ocorre varios fatos um pouco ruins para Jamie,levando acreditar que a calça esta amaldiçoada.A primeira maldição foi quando Jaime fez um ato gentil e generoso para ajudar Michele,que adora comer lápis, e quando calçou a sua nova calça, e foi para o colégio com ela, foi parar lá no topo da pirâmide da popularidade rebaixando assim a sua melhor amiga(Isabela) e a própria Angelina.
Mas isso não foi tudo até a Michele(come lápis) começou a ganhar a atenção do Lucar Ribas(o garoto mais lindo do colégio).Mas como alegria de pobre dura pouco Jaime volta ao normal.Mas uma unica coisinha mudou , Jaime deu a calça amaldiçoada para Angelina que usou a calça e lançou a moda do ano.

A calça com furo nos joelhos feito pelo seu cachorrinho vingativo, Fedido...

o que achei:
Adorei o livro,é bem maluco por causa das calças amaldiçoadas hashuahusahu' 

Mas é muito muito legal, eu recomendo!
OBS: Li o livro rápido por quê li na escola!

13 comentários:

  1. Me divirto muito com a Jamie Kelly, os desenhos do livro são incríveis muito engraçados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem uns q sao sem noçao neh??

      Excluir
  2. oii
    nao me interessei por esses livros..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua ridicula se naum gostou por que respondeu a minha amiga chaiane te odeia

      Excluir
    2. aprende a escrever otario..

      Excluir
  3. Sei lá o que dizer é tudo tão parecido hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo e muito esngraçado

    ResponderExcluir
  5. Ainda lerei um livro dessa série para ver se é bom mesmo, falam tão bem.

    ResponderExcluir
  6. olha eu não gosto desses livros do diario otario quanado eu comprei me deu vontade de vomitar em cima dele mas valew pelo resumo

    ResponderExcluir
  7. mtmtmtmt boom esse livro tenho a coleçao toda .. kk

    ResponderExcluir
  8. AMEI O LIVRO FICOU DE MAIS
    SO ESSES POVO QUE NAO SABEM LER FICA DANO BOBEIRA NA MINMHA OPINIAO SE
    NAO GOSTA RESPEITA......

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!